Jovens suspeitos pelo delito de assaltos são presos em Moita Bonita e Malhador

PM em ação | 26.04.2017 às 21:45h

Dois jovens procurados pela Polícia Militar desde a noite de segunda-feira (24), suspeitos pelo delito de assaltos nas cidades de Macambira e Moita Bonita, ambas situadas na região do Agreste Sergipano, foram presos na manhã de terça-feira (25).

Na primeira investida, eles conseguiram escapar das diligências policiais, no entanto, após novas ações criminosas populares passaram as características, além de fotos dos suspeitos de terem realizado os roubos.

Depois de receber a denúncia, a equipe de serviço localizou uma das vítimas, que por meio de fotografia, reconheceu os criminosos. Diante do reconheciento, os militares prenderam inicialmente em Moita Bonita, o jovem Edemilson Araújo do Carmo e ainda apreenderam uma motoneta Honda, modelo Pop 110I, ano 2017, de cor Preta, supostamente usada nos delitos.

Em seguida, a guarnição se dirigiu à cidade de Malhador e efetuou a prisão de Breno Willians Rezende de Oliveira. Com ele, os policiais apreenderam uma motocicleta Honda, modelo CG 150 FAN, de cor Preta, sem placa, alem de dois aparelhos de telefones celulares, das marcas Samsung e Multilaser.

 

A polícia ainda realiza buscas na tentativa de localizar a arma utilizada nos assaltos e outros dois comparsas da dupla.

Os objetos e os envolvidos na ocorrência foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Moita Bonita para serem adotadas as medidas pertinentes.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia